Sign in

If you already have an account with Santander Grants, use the same username and password.

Get a new password

Description

Esta convocatória faz parte do Programa Internacional de Bolsas Ibero-americanas, no qual participam universidades da Argentina, do Brasil, de Espanha, do Chile, da Colômbia, do México, do Perú, de Portugal, de Porto Rico e do Uruguai. Em particular, a Convocatória em Portugal dirige-se a professores e investigadores de Universidades Portuguesas participantes que poderão realizar estâncias de seis meses.

Target to

Dirigidas a professores e investigadores de Universidades Portuguesas participantes

Destination countries

Type

Amount

5.000 euros

Term

5/4/2018 - 15/12/2018

Wall

10/4/2018 3:05:59

Terminei mestrado e gostaria de obter informações sobre bolsa de estudo, nível doutorado, em comunicação social, nas universidade de Aveiro, Portugal. Desde já agradeço adrianacrisanto@yahoo.com.br

26/2/2018 0:39:13

Boa noite Frequento o primeiro ano do doutoramento. Dado que não sou investigadora e ainda não estou a escrever a tese, não sei se posso concorrer a esta bolsa. Obrigada desde já pela ajuda e atenção.

2/2/2018 1:08:24

Buenas tardes, Mi nombre es Sara Medina actualmente estoy cursando el último año de carrera en la Universidad Complutense de Madrid, concretamente el grado de Pedagogia, mientras compatibilizo el primer año de Máster de Pedagogía Terapeútica. He colaborado con la Fundación Scholas Ciudadania , a través de forma voluntaria, además de la realización de varios cursos relacionados con la carrera. Y en verano suelo trabajar de monitora de ocio y tiempo libre. Este año me graduaré y me encantaría adquirir esta beca para poder trabajar en una empresa que me permita el contacto directo con las personas así como sumergirme en un primer entorno laboral como pedagogaa. En mi perfil se puede visualizar de forma más específica mi experiencia en relación con el grado así como otros datos que les puedan ser de interés. Un próspero futuro a todos/as!

27/2/2017 17:36:27

Boa tarde. Sou Mestre em Educação e Formação de Adultos e trabalhei durante algum tempo como investigadora num Núcleo de Investigação pertencente à Universidade de Coimbra.Gostaria de obter uma bolsa de investigação, não apenas porque é uma área que me fascina e da qual gosto de fazer parte como, também, porque pretendo inscrever-me em Doutoramento muito em breve. Poderei candidatar-me a uma destas bolsas? Aguardo uma resposta. Obrigada!

28/6/2016 19:06:07

Boa tarde, sou aluno na Universidade do Porto, e estou a aguardar defesa de dissertação, na Faculdade de Ciências da Universidade do Porto. Dado que no proximo ano lectivo não renovarei qualquer inscrição no mesmo ciclo de estudos, gostaria de saber se poderei candidatar-me a uma destas bolsas de modo a ser possivel continuar o meu trabalho de investigação.

11/4/2016 17:13:27

boa tarde, colabora com o centro de investigação MARE-UC da universidade de coimbra mas não sou estudante nem professora, apenas investigadora, atualmente sem nenhuma forma de financiamento. posso candidatar-me Às bolsas ibero-américa santander investigação? gostaria de usufruir de uma destas bolsas para continuar o projeto a que me estou a dedicar numa universidade espanhola.

Show More Results