Sign in

If you already have an account with Santander Grants, use the same username and password.

Get a new password

Description

Esta convocatória faz parte do Programa Internacional de Bolsas Ibero-americanas, no qual participam universidades da Argentina, do Brasil, de Espanha, do Chile, da Colômbia, do México, do Perú, de Portugal, de Porto Rico e do Uruguai. Em particular, a Convocatória em Portugal dirige-se a professores e investigadores de Universidades Portuguesas participantes que poderão realizar estâncias de seis meses.

Target to

Dirigidas a professores e investigadores de Universidades Portuguesas participantes

Destination countries

Type

Amount

5.000 euros

Term

1/3/2017 - 15/12/2017

Wall

27/2/2017 17:36:27

Boa tarde. Sou Mestre em Educação e Formação de Adultos e trabalhei durante algum tempo como investigadora num Núcleo de Investigação pertencente à Universidade de Coimbra.Gostaria de obter uma bolsa de investigação, não apenas porque é uma área que me fascina e da qual gosto de fazer parte como, também, porque pretendo inscrever-me em Doutoramento muito em breve. Poderei candidatar-me a uma destas bolsas? Aguardo uma resposta. Obrigada!

28/6/2016 19:06:07

Boa tarde, sou aluno na Universidade do Porto, e estou a aguardar defesa de dissertação, na Faculdade de Ciências da Universidade do Porto. Dado que no proximo ano lectivo não renovarei qualquer inscrição no mesmo ciclo de estudos, gostaria de saber se poderei candidatar-me a uma destas bolsas de modo a ser possivel continuar o meu trabalho de investigação.

11/4/2016 17:13:27

boa tarde, colabora com o centro de investigação MARE-UC da universidade de coimbra mas não sou estudante nem professora, apenas investigadora, atualmente sem nenhuma forma de financiamento. posso candidatar-me Às bolsas ibero-américa santander investigação? gostaria de usufruir de uma destas bolsas para continuar o projeto a que me estou a dedicar numa universidade espanhola.

29/3/2016 17:50:57

boa atrde, colabora com o centro de investigação MARE-UC da universidade de coimbra mas não sou estudante nem professora, apenas investigadora, atualmente sem nenhuma forma de financiamento. posso candidatar-me Às bolsas ibero-américa santander investigação? gostaria de usufruir de uma destas bolsas para continuar o projeto a que me estou a dedicar numa universidade espanhola.

Boa Tarde! Sou uma das finalistas (ganhadora) da bolsa Ibero Americana Santander/2015, pela FACULDADE DE JAGUARIÚNA -FAJ (São Paulo/Brasil), e tenho interesse em ingressar em um curso de Extensão oferecido pela U. Porto em Portugal, e gostaria de saber se há alguma restrição quanto a isso (CURSO DE EXTENSÃO). Gostaria de fazer um curso de curta duração, por conta do valor da bolsa. Pretendo ir em outubro de 2016. aguardo retorno Att. Fernanda Julio

3/11/2015 23:58:00

Bom Dia! Já me inscrevi nas bolsas, sou aluna de Doutoramento na Universidade Católica Portuguesa - Escola Superior de Biotecnologia, e vi aqui no site que as bolsas podem ser atribuídas à Universidade do Porto. Contactei o gabinete de mobilidade da minha instituição e não souberam informar sobre estas bolsas. Gostaria de saber se a minha instituição faz parte do grande grupo Universidade do Porto. Sei que outras bolsas Santander foram já atribuídas na minha instituição, mas esta em especifico não consigo obter informação. O meu trabalho de doutoramento é sobre a valorização de resíduos agrícolas ao nível industrial, e já tenho contacto com a Universidade de Rosario, na Argentina, onde trabalham com o que eu desejo obter. A minha mobilidade a esta instituição ajudaria-me obter o "know how" do seu trabalho, aplicá-lo na minha instituição e enriquecer o meu trabalho cientifico. Por isso, peço encarecidamente ajuda nesta questão.~ Desde já um muito obrigada pela atenção disponibilizada, com os melhores cumprimentos, Débora Campos

19/11/2015 11:21:19

Ola Débora, voce deve contactar na Universidade do Porto. Eles podem lhe dar mais informações .

Show More Results